Testemunho de Pastor Marcos.

A paz do Senhor a todos. Sou o Pastor Marcio da ICPB de Sta. Rita do Sapucaí e gostaria de compartilhar um dos testemunhos mais bonitos que meu pai, o então falecido Pastor Marcos me contava.

Meu pai era pastor e motorista, e como um motorista ele as vezes tinha que fazer viagens inesperadas.

Faltando três dias para a celebração da Santa Ceia em sua igreja e com cargas de ultima hora, ele teve que virar algumas noites para dar tempo de fazer as entregas e chegar para o culto. No dia que antecedia a celebração no período vespertino ele acabou pegando no sono em uma rodovia com muitas curvas, e com uma espécie de precipício do seu lado direito. A carreta então começou a ser conduzida "assim eu creio" por Deus, pois ele foi fazendo as curvas sem que meu pai percebesse. Em um certo momento o veiculo começou a fazer zig-zag jogando o seu corpo para esquerda e para direita o que o despertou, quando retomou consciência viu que estava na contramão de ruas estreitas e uma família vinha em sua direção dentro de um carro branco. Meu pai em forma de defesa soltou o volante para proteger o rosto sabendo que não havia mais nada a fazer e gritou pela misericórdia do Senhor. Naquele instante a carreta fez um curva brusca em dois movimentos sozinha. Ao não sentir o impacto ele voltou a olhar para estrada e viu que o automóvel não estava mais em sua frente. Assim ele voltou a segurar o volante e endireitar o carro na pista, ao olhar para o retrovisor o carro branco tinha passado ileso. Meu pai agradeceu a Deus, parou em um posto, lavou o rosto e terminou as entregas.

No dia seguinte no culto em sua igreja ele contou este testemunho fazendo a igreja entender que precisamos estar alerta, pois se continuarmos dormindo o diabo tentara nos ceifar e também mostrando a grandeza de Deus, e logico, ensinando sobre a prudência na estrada, no fim, uma família de japonês estava chorando no meio da igreja, o pastor presidente o então Satoro Higashi chamou o senhor e se aproximou, este conversou com o Pastor Satoro. Depois de tudo o pastor concluiu.

_Pastor Marcos, sabe quem é esta familia?

_Não. - Meu pai respondeu.

_Esta pastor, é a família que estava dentro daquele carro branco, eles disseram que viram sua carreta se desviar deles dando-lhes uma chance de uma nova vida, assim resolveram buscar uma igreja e aqui estão, se entregando aos pês de Jesus!

Pois é queridos, o milagre aconteceu, e parece que hoje aquele pai de família é um pastor.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28"

 
Caso queira nos enviar seu testemunho entre em contato clicando aqui

 

 

Comentários  

+1 #1 Pr. Junior Serapião 12-09-2014 17:10
Realmente Deus é maravilhoso! Tremendo testemunho, glória a Deus!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar